Os mestres

Vinicius Souza

Publicado em 18/fev/2013

vinicius_souza

Desde muito novo teve muito interesse por informática (na época computação), no começo com games de XT e Gradiente MSX, que me proporcionou a primeira experiência em programação em Cobol, utilizando o próprio manual do MSX.

O tempo passou, o interesse foi aumentando cada vez mais até que ingressei em uma escola técnica de processamento de dados o Eniac em Guarulhos, gostei muito do curso e já tinha ideia do que fazer como profissão, o próximo passo estava mais claro e eu mais confiante sobre a decisão que tomara e fui estudar Ciências da Computação no Mackenzie.

No Mackenzie conheci vários amigos e mestres maravilhosos, e tive o verdadeiro prazer de trabalhar com 1 deles por algum tempo o que me rendeu ainda mais conhecimento.

Resolvi então trabalhar para agências digitais onde aprendi e trabalhei muito, conheci mais um monte de pessoas, muito diferentes e com talento nato para exercer a função proposta.

Hoje estou na maior empresa de tecnologia do mundo a Microsoft. No primeiro momento que espanto, pois nunca havia trabalhado em um lugar com pessoas tão fantásticas em vários sentidos.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: