25 de julho de 2018
A Partir das 19h00

7 dos maiores especialistas em Programação Funcional do Brasil farão uma apresentação técnica de 7 minutos sobre alguma inovação que vem realizando nos últimos meses.

  • Ana Luiza Bastos

    Fullstack developer, Cientista da computação na PUC-SP, organizadora do JSLadies e do Lambda.io, entusiasta de programação funcional e matemática, palestrante e twitteira nas horas vagas.

    Ver perfil completo >>
  • Charlotte Lorelei de Oliveira

    Entusiasta em Erlang especializada em backend. Engajada em desenvolvimento de comunidades, FreeOpen Source Software e tornar a TI mais diversa. Nascida para comer; o mundo é uma comida.

    Ver perfil completo >>
  • Eliseu Benedito Codinhoto

    Sou um desenvolvedor apaixonado por inovação, comunidade e tecnologia. Nessa vida desde os 12 anos uma coisa que aprendi, é o valor do conhecimento, por isso não passo um dia sem descobrir algo novo. Hoje mantenho um canal no youtube sobre golang onde tento retribuir um pouco do que a comunidade me proporcionou.

    Ver perfil completo >>
  • Marcel Gonçalves dos Santos

    Marcel Gonçalves dos Santos é desenvolvedor web e mora em São Paulo. Formado em Sistemas de Informação pela EACH-USP, atualmente trabalha como desenvolvedor web full-stack na Editora Três, organizador do FEMUG-SP, evangelista PHPSP e auto-didata. Interessado em desenvolvimento web e tecnologia de um modo geral, HTML, CSS, UX, JavaScript, Elm, PHP, Laravel, programação funcional, Linux, DevOps e o mundo do código aberto.

    Ver perfil completo >>
  • Marina Limeira

    Natural de Alagoas, hoje trabalha como engenheira de software no Nubank e cursa Ciência da Computação na PUC-SP. Já contribuiu com projetos da Mozilla Brazil e antes de se mudar para São Paulo, organizou a duas edições do Rails Girls que aconteceram em Maceió.

    Ver perfil completo >>

A edição 7Masters Programação Funcional acontecerá no endereço Rua Oscar Freire - 2379, Pinheiros - São Paulo/SP. Veja o mapa abaixo.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: